Hospital Padre Bento tem 5 novos médicos

0
785

O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta terça-feira, 5, cinco novos médicos para o Complexo Hospitalar Padre Bento. Os novos profissionais foram aprovados em concursos públicos promovidos pela secretaria. Eles fazem parte de um grupo de 324 novos servidores públicos estaduais para a área da Saúde. Entre eles, estão 85 médicos, 190 técnicos de enfermagem e 49 enfermeiros que atuarão nos serviços da Secretaria de Estado da Saúde.

hospital-padre-bento

Os nomeados complementarão o quadro de funcionários da pasta estadual. As nomeações levaram em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o Estado.

Além do Hospital Padre Bento, os servidores trabalharão nos hospitais gerais Vila Nova Cachoeirinha e de Taipas, no Hospital Heliópolis, no Conjunto Hospitalar do Mandaqui e no Hospital e Maternidade “Leonor Mendes de Barros”, na capital paulista. Além disso, o interior paulista será contemplado com novos profissionais que irão atuar no Hospital Estadual de Presidente Prudente.

Fonte: Click Guarulhos