Homem tenta estuprar mulher no Jardim Nova Canaã

0
426

 

O homem com idade aparente entre 25 e 35 anos, agrediu uma mulher que não quis ter a identidade revelada no dia 16 de junho. O caso ocorreu no bairro Jardim Nova Canaã, às 9h, no cruzamento entre a avenida Água Chata com a avenida River. A jovem de apenas 21 anos, seguia a pé para a casa da mãe, quando um veículo, Corsa, de cor preta, duas portas, parou e o homem que estava dirigindo ordenou que ela entrasse no carro. A jovem recusou e seguiu caminhando, porém, o indivíduo teria dado a volta com o veículo, perseguindo a moça e a arrastando para dentro do automóvel.

 

estupro-em-guarulhos

 

Após dirigir por quase 3 km, o homem de porte alto, loiro, usava óculos e era magro, segundo a jovem, parou o veículo em uma estrada de terra, baixando o banco do carro e tentando subir a blusa da moça, além do zíper da calça. A jovem relutou, e o indivíduo teria dito que os dois iriam viver uma aventura, e que não desejava roubar nenhum pertence da vítima.

 

Com a jovem relutando, o homem então mudou a estratégia, e começou a morder a moça, que além da tentativa de sair do veículo, lutava com o homem, que começou a utilizar o estilete e fez diversos riscos nos braços, peito e rosto da jovem. A situação de desespero e violência, segundo a mulher, durou aproximadamente uma hora, e após os diversos cortes, o homem teria mandado a jovem se retirar do carro e não olhar para trás.

 

A reportagem do Jornal Guarulhos Hoje, entrou em contato com a jovem, que desejou não falar sobre o assunto e revelou que está tentando esquecê-lo. A moça disse que o boletim de ocorrência do caso foi efetuado no dia 21 de junho (quarta-feira), no 4° DP, que segue investigando o caso.

 

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

Fonte: Guarulhos Hoje