Homem procurado em Rondônia por assaltos a bancos é preso em Guarulhos

0
454

 

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (1º), um homem procurado pela Justiça de Rondônia por roubos a bancos. A ação ocorreu na Vila Rio, em Guarulhos. Com ele, foram encontrados documento falsos e mais de R$ 3.400.

 

rondonia-preso-guarulhos

 

Agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) receberam informação de que em determinado endereço da Vila Rio estava o rapaz, de 31 anos, contra o qual havia um mandado de prisão por assalto a banco, expedido no estado de Rondônia.

 

Os policiais se dirigiram até o local indicado, onde ficaram de campana por um tempo até abordar o acusado em frente à sua residência. Ele apresentou documentos em nome de outra pessoa, mas, em seguida, admitiu que eram falsificados e os usava por estar foragido.

 

Em revista, foram encontrados R$ 3.409 – algumas das cédulas estavam manchadas de vermelho e outras rasgadas e coladas com fita adesiva. Também foram achados duas correntes douradas, uma certidão da Justiça Eleitoral e um comprovante de inscrição no CPF, todos com o nome falso.

 

O homem confessou que havia pagado mil reais para ter o RG adulterado, em uma praça em Porto Velho/RO. Os documentos, as joias e dois celulares foram apreendidos para perícia.

 

O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos. A ocorrência foi registrada como uso de documento falso e captura de procurado.

 

Fonte: Click Guarulhos