Homem é preso pela GCM por suspeita de furto na estação CPTM do Parque Cecap

0
113

Na noite desta quinta-feira (5) um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos acusado de furto dentro da estação da CPTM no Parque Cecap. O indivíduo foi flagrado quando saía do local, por volta das 23h50, carregando extintor e outros materiais.

 

 

A GCM já monitorava a região há algum tempo, principalmente devido a furtos de fios e materiais semafóricos. O suspeito foi acompanhado, de longe, por uma equipe da GCM e detido logo após ter cometido o furto. Ele foi apresentado à autoridade policial no 1º Distrito Policial, no Centro, e acabou indiciado por furto, ficando à disposição da Justiça.

 

Vila Flórida

 

Em outra ação, os agentes da GCM visualizaram um indivíduo na rua Guaratuba, Vila Flórida, que carregava um aparelho. Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito deixou o equipamento, correu e conseguiu fugir embrenhando-se em um córrego vizinho à comunidade.

 

O aparelho recuperado era um ar-condicionado patrimônio da Secretaria Municipal da Saúde, furtado na avenida Gilberto Dini em 15 de julho, conforme Boletim de Ocorrência registrado no 6º Distrito Policial, Jardim Bom Clima. Foram acionados representantes da Prefeitura de Guarulhos, que compareceram ao 1º Distrito Policial, sendo o bem público restituído ao patrimônio.