Herkules-Guarulhos vence na estreia de torneio na Suécia

0
428

 

Nesta terça-feira (4), na Suécia, os elencos do sub-12 e 14 de handebol masculino do Herkules-Guarulhos estrearam na Partille Cup, principal torneio do mundo da categoria, da melhor forma: com vitórias.

 

herkules-guarulhos
A equipe sub-14 venceu na estreia a equipe do Frogner IL, da Noruega

 

Pelo grupo 5, os meninos do sub-12 jogaram duas vezes e  venceram. Na primeira partida, o time da cidade não sentiu a pressão da estreia e levou a melhor diante do IK Savehof, principal equipe da Suécia, por 15 a 10. Em seguida, os guarulhenses deram um passeio contra o Helsingor, da Noruega, por 24 a 7.

 

No grupo 7 da Partille Cup, na categoria Sub-14,  Herkules-Guarulhos e Frogner IL, da Noruega, fizeram um jogo acirrado que foi decidido nos últimos minutos. Com uma bela atuação de Henrique Magalhães e do central Erik, os comandados do técnico Zuza venceram os noruegueses por 15 a 12.

 

“Estamos felizes com o desempenho de todos. A preparação foi ótima e temos tudo para chegar longe na Partille Cup”, disse Zuza, técnico do sub-14 e chefe da delegação guarulhense.

 

O Hérkules-Guarulhos representará o Brasil no desfile de abertura que acontecerá ainda nesta terça-feira e voltará a jogar nas duas categorias nesta quarta-feira (5).