Hérkules-Guarulhos e Pinheiros fazem a final da Copa Paulista neste sábado

0
1258

 

A temporada 2018 do handebol paulista tem algo em comum neste início: equipes de Guarulhos nas finais. Desta vez, será a vez do Hérkules-Guarulhos enfrentar o Pinheiros, na decisão da Copa Paulista, categoria cadete masculino, neste domingo, dia 20, meio-dia, no ginásio do E.C Pinheiros, na capital paulista.

 

 

Com apenas três meses de trabalho nessa categoria, a equipe guarulhense já consegue chegar a uma final e de forma invicta. “O time vem respondendo bem ao comando da técnica Fernanda e mais uma vez, graças ao trabalho deles, estamos escrevendo uma linda história na cidade em pouco tempo. Faremos um bom jogo e acredito que será definido nos detalhes”, disse o coordenador técnico, Alexandre “Zuza”.

 

Um dos alvos do Hérkules-Guarulhos é fazer com que o time seja, em sua maioria, composta por jogadores da cidade. Um exemplo disso é a própria categoria cadete, formada por jogadores guarulhenses, que subiram do infantil, e outros que  atuavam em clubes de outros municípios. “A ideia é continuar crescendo e virar uma referência na base. Atualmente, os atletas de Guarulhos não buscam clubes fora, acreditam no trabalho feito aqui em razão dos ótimos resultados”, disse “Zuza”.

 

Artigo anteriorCinemas do Shopping Bonsucesso exibem vídeo da Prefeitura em homenagem às mães
Próximo artigoVocê na Prefeitura atenderá demandas de zeladoria neste domingo
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.