Handebol Masculino e Feminino seguem invictos na competição

0
367

 

As equipes de Handebol Masculino e Feminino da Universidade UNIVERITAS/UNG venceram mais um jogo contra a equipe da USP, no último sábado (19). A partida faz parte dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), organizados pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE).

 

No Handebol masculino, o início do jogo foi equilibrado, já no segundo tempo, a equipe da UNIVERITAS/UNG conseguiu manter a frente do placar, vencendo por 29×20. De acordo com Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNIVERITAS/UNG, a próxima partida contra a equipe dos meninos da UNIP será, com certeza, o jogo mais difícil desta fase. “É uma equipe que está reunida por vários anos e conta com um grande elenco de jogadores experientes, entretanto, estamos mais estruturados e esperamos realizar uma grande partida”, disse.

 

No Handebol feminino, as atletas da UNIVERITAS/UNG conseguiram se manter à frente no placar durante toda a partida, vencendo com folga, por 41×10. A novidade foi que as atletas mais novas foram escaladas para que tivessem mais experiência no decorrer do campeonato. Para Lucila Silva,  “o grupo está conseguindo bons resultados e isso faz com que tenham mais confiança para enfrentar as próximas equipes”, finaliza.

 

As equipes feminina e masculina da UNIVERITAS/UNG voltam a jogar no próximo domingo (27), contra Universidade Paulista (UNIP), no Ginásio Medicina ABC, em Santo André, São Paulo.