Guti anuncia mais quatro nomes para seu governo

0
654

 

O prefeito eleito, Guti, anunciou hoje, 23, mais quatro nomes que farão parte de seu governo.

 

guti-na-camara

 

Abaixo estão as informações sobre eles:

Nilson Gonçalves (Administração e Planejamento)

Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) e em Direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), Nilson Gonçalves é pós-graduado em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Planejamento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Nilson já ocupou o cargo de assistente comercial da J.B. Duarte, foi gerente de operações do Banco Bradesco e gerente de produtos na Maferg Brasil. É professor de inglês e hoje atua como advogado e presidente do Instituto Nacional de defesa do Consumidor (Idecon).

 

Francisco Carone (SAAE)

Francisco Carone é engenheiro civil formado pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP) e atuou em grandes empresas da área, como SETEPLA Tecnometal Engenharia, SEEBLA Serviços de Engenharia Emílio Baumgart, Companhia Energética de São Paulo (CESP), Vector Engenharia e Construções, SQG Empreendimentos e Construções, Algibi Eireli, além da Prefeitura de São Paulo.

Francisco também foi professor na Universidade Guarulhos (UnG) entre 1990 e 2001, quando lecionou a disciplina Estruturas de Concreto e Materiais de Construção.

 

Cláudio Sergio Ribeiro Dias (Meio Ambiente)

Graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade São Marcos, Cláudio Dias trabalhou na Indústria Mecânica e de Eletroeletrônicos por 10 anos.

Capacitado em perícia judicial ambiental pela SINDUSCON, atualmente é sócio gestor na Dias Ambiental, possui grande experiência em consultoria e no desenvolvimento de atividades voltadas ao licenciamento ambiental de empreendimentos habitacionais, industriais, comerciais e outros segmentos.

 

Alexandre Zeitune (Educacao, Cultura, Esporte e Lazer)

Bacharel em Direito pela Universidade Guarulhos (UnG), pós-graduado em Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Civil, com Extenção em Políticas Públicas, Alexandre Zeitune é mestre em Direito Coletivo e Difuso, e hoje atua como advogado e professor universitário.

Foi membro diretor executivo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guarulhos, diretor da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Guarulhos, diretor do PROCON e gestor na Escola de Governo de Guarulhos.

Zeitune presidiu o Conselho Municipal de Turismo de Guarulhos e coordenou o Fórum Metropolitano de Turismo Região Norte. Foi, ainda, diretor pedagógico do Instituto de Educação e Cidadania, e diretor Jurídico da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.