Guarulhos vence e fica com o bronze na Liga Paulistana de Handebol

0
206

 

Dedicação e esforço desde os primeiros minutos da partida premiaram as meninas do Guarulhos/UNG com uma vitória diante da forte equipe do E.C. Pinheiros por 27 a 24, e consequentemente, a conquista da medalha de bronze na Liga Paulistana de Handebol, no último sábado, 5, em partida realizada no Ginásio Noemia Assumpção, na cidade de Santo André.

 

A técnica do time guarulhense, Margarida Conte, a “Meg”, ficou satisfeita com o desempenho da equipe no torneio, uma vez que o elenco passou por uma reformulação no início desta temporada. ”Grande parte das atletas ainda faz parte das categorias Júnior e Juvenil, o que torna o trabalho mais intenso. Por este motivo estou orgulhosa do terceiro lugar numa competição extremamente competitiva”, concluiu.

 

O título da Liga Paulistana ficou com São Bernardo, que só não foi campeã invicta porque perdeu, no primeiro turno, para o Guarulhos/UNG.

 

O time da cidade volta às quadras na próxima sexta-feira, 18, contra Sorocaba, na estreia da Taça São Paulo, às 18h, no CEU Cumbica.