Guarulhos Rhynos e Spartans Football fazem jogo inédito neste domingo

0
283

 

Neste domingo (25), às 14h, no estádio Cícero Miranda, no complexo do Lago de Vila Galvão, Guarulhos Rhynos e Spartans Football se enfrentam pela primeira vez na história, encontro que vale não apenas a vitória, mas a invencibilidade em casa e a manutenção do planejamento dos guarulhenses em avançar à próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano D1. A entrada é gratuita.

 

 

O técnico do Guarulhos Rhynos, Antônio Fabião, afirma que a derrota no último jogo para o Coritiba Crocodiles ajudou a equipe a enxergar os pontos a melhorar na reta final da primeira fase da competição nacional. Além disso, segundo o treinador, o fator casa pode fazer a diferença no confronto.

 

“Tivemos pouco tempo, mas estudamos e treinamos para jogar contra o próximo adversário. É a primeira vez que enfrentamos o Spartans e temos a chance de mostrar o poder de jogar em casa. Contamos com o que foi treinado mais o fator casa para vencer esse jogo. Por enquanto seguimos invictos jogando em Guarulhos e lutaremos para que siga assim”, disse Fabião.

 

O Spartans Football ainda não venceu na competição. Na rodada passada a equipe perdeu para o Paraná HP por 35 a 6 e agora vem em busca da primeira vitória no Brasileiro.

 

Avançam aos playoffs o time de melhor campanha no Grupo N e os oito melhores entre as equipes dos outros três grupos. Além do Guarulhos Rhynos, o grupo B conta com Brown Spiders (PR), Coritiba Crocodiles (PR), Paraná HP (PR) e Santos Tsunami (SP).