Guarulhos receberá dois novos hotéis Ibis

0
1983

 

Até 2019 Guarulhos receberá dois novos hotéis em formato de site. Os empreendimentos serão construídos com investimentos da ordem de R$ 80 milhões feitos por meio da parceria com a Setin Incorporadora e passam a somar mais 422 novos apartamentos para o município, que já conta com três hotéis do grupo – um Mercure e um ibis na região central, e um Pullman na rodovia Hélio Smidt, no acesso para o Aeroporto de Cumbica. O anúncio foi feito ontem pela AccorHotels, líder em operação hoteleira na América do Sul.

 

hotel-ibis-guarulhos

“Estamos em um forte processo de aceleração de hotéis por todo o Brasil. E Guarulhos é uma região que já conta com um crescimento de demanda, justificando a necessidade de ampliar a oferta hoteleira com bandeiras de nosso portfólio. Soma-se a isso a sólida parceria com a Setin Incorporadora para estes novos projetos do grupo”, destaca Abel Castro, Diretor de Novos Negócios da AccorHotels para Américas.

De acordo com a rede, os dois hotéis promoverão a abertura de 79 postos de trabalho (direto). O plano de expansão da AccorHotels para a América do Sul tem a meta de atingir 250 unidades em operação até o final deste ano, e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020. As unidades pertencerão às bandeiras ibis budget e ibis styles.

 

Fonte: Guarulhos Hoje