Guarulhos promove projeto Curso Padaria no Restaurante Popular Taboão

0
268

 

A Prefeitura de Guarulhos está recendo inscrições para o projeto Curso Padaria, que irá gratuitamente capacitar munícipes para trabalhar como auxiliar de padaria e de confeitaria em supermercados. As aulas serão no Restaurante Popular Josué de Castro, no Taboão (rua Adolfo Noronha, 49). Ao todo são oferecidas 25 vagas e as inscrições devem ser feitas no Restaurante Escola Praça Gourmet (praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro), entre 9h e 16h, até sexta-feira (6).

 

 

O curso tem 32 horas, com quatro horas por dia (às terças e quartas-feiras, das 15h às 19h), e será ministrado por formadores da Associação Paulista de Supermercados (Apas). Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo, possuir o Número de Identificação Social (NIS) e residir em Guarulhos, prioritariamente na região do Taboão.

 

Na inscrição é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: NIS, RG, CPF e comprovante de endereço. O projeto é uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Apas e Fundo Social de Solidariedade. É oferecido certificado.

 

Serviço

 

Projeto Curso Padaria no Restaurante Popular Josué de Castro (Taboão)

 

Inscrições: até 6/9 no Restaurante Escola Praça Gourmet (praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro)