Guarulhos Pop’s Orchestra apresenta programa com temas aclamados pelo público

0
436

 

Nesta quinta-feira (1º), às 20h, a Guarulhos Pop’s Orchestra apresenta o espetáculo de encerramento das atividades do primeiro semestre de 2023 no Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear) com uma combinação entre o erudito e o popular, construída coletivamente com instrumentos de corda, sopro e percussão. A apresentação, que integra o calendário musical do Conservatório de Guarulhos com rico recorte do trabalho de professores e alunos, é gratuita e aberta ao público em geral.

 

Sob coordenação e regência do maestro Epitácio Rodrigues, o programa conta com temas aclamados pelo público, como a inesquecível Bohemian Rhapsody, da banda inglesa Queen, Talking to the Moon, de Bruno Mars, e Garota de Ipanema, de Tom Jobim, entre outros.

 

Em meio aos arranjos, destaca-se o trabalho do aluno do conservatório e integrante do grupo, Gabriel Silva, que evidencia um dos objetivos da Guarulhos Pop’s Orchestra, que é a troca de experiências entre os integrantes da equipe.

 

Iniciativa da Secretaria de Cultura, a apresentação da Guarulhos Pop’s Orchestra integra o calendário de eventos culturais do Conservatório Municipal de Guarulhos, com o resultado das atividades formativas que acontecem no espaço.

 

O Cemear fica na rua Abílio Ramos, 122, Macedo.