Guarulhos participa do 1º Festival de Atletismo Condemat

0
199

 

No último sábado (23) Guarulhos participou do 1º Festival de Atletismo Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), realizado na cidade de Suzano, região Metropolitana de São Paulo, nas categorias sub8, sub10, sub12 e sub14. Representantes de Biritiba Mirim, Guararema, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e do município sede também participaram do evento, que reuniu cerca de 400 atletas.

 

 

A equipe guarulhense, que estava composta de 25 atletas, conquistou 14 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Para a professora Irani Santos, o município está bem servido na modalidade em todas as idades. “Trabalhamos com a base até o adulto e, a cada dia, posso afirmar que essas gerações representam Guarulhos com maestria”, concluiu.

 

Mais conquistas

 

 

No domingo (24) Cristiane Oliveira sagrou-se campeã Brasileira Master, no Pentatlo de lançamentos, em torneio realizado no Rio Grande do Sul.

 

Já no Campeonato Brasileiro Caixa, realizado em Bragança Paulista, interior do Estado, o atleta Matias Santana foi prata no Salto com vara, e Evelyn Nunes, também conquistou a prata no Lançamento de Dardo.