Guarulhos oferece oficinas gratuitas de cultura indiana

0
181

 

A Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de cultura indiana, uma iniciativa da Secretaria de Cultura para fomentar conhecimento sobre a riqueza e a diversidade oriental. As oficinas são trimestrais, têm classificação livre e acontecem no antigo prédio da Câmara Municipal, no Centro, e no Adamastor, no Macedo.

 

 

No antigo prédio da Câmara Municipal, as oficinas acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 20h. No Adamastor, as oficinas ocorrem às terças-feiras, das 19h às 21h. Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição pelo site https://goo.gl/bpNJw9.

 

O curso objetiva cultivar a paz interior dos participantes e introduzir estudos sobre a Índia, com foco nos benefícios dessa cultura na qualidade de vida do indivíduo por meio de música, tradições, meditação e costumes. Para tanto, a servidora Aurea Izidora, responsável pelas aulas, utiliza vídeos informativos, exercícios de meditação e relaxamento, material teórico sobre a Índia e a própria meditação.

 

Serviço

 

Oficinas gratuitas de cultura indiana

 

Inscrições no link https://goo.gl/bpNJw9

 

Locais: antigo prédio da Câmara Municipal. Praça Getúlio Vargas, s/nº,Centro

Turmas: segundas, quartas e quintas, das 18h às 20h

Endereço: Adamastor Centro. Avenida Monteiro Lobato, 734,Macedo

Turma: terças-feiras, das 19h às 21h

Curso gratuito

Classificação livre