Guarulhos fecha primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade com medalhas

0
44

 

Neste final de semana a delegação de Guarulhos terminou a primeira etapa da fase regional dos Jogos da Melhor Idade, em Pindamonhangaba, com excelentes resultados e medalhas. Até o momento a cidade ocupa a segunda colocação na classificação geral.

 

 

Guarulhos conquistou a medalha de ouro nas modalidades damas femininas, dança de salão (categorias B e C), truco masculino e tênis de mesa feminino categoria A. Outros bons desempenhos vieram no xadrez feminino, com medalha de prata, na natação feminina e na coreografia B, em que ambas as equipes ganharam o bronze.

 

Nas modalidades atletismo feminino e masculino, buraco feminino, tênis de mesa (categoria C), xadrez masculino e tênis de mesa masculino (categoria A) Guarulhos ficou na quarta colocação.

 

No próximo sábado (8) acontecem as finais do vôlei. O time feminino A joga contra Paraibuna às 9h30. O vôlei feminino B enfrenta Guaratinguetá às 13h30 e, às 15h, será a vez do masculino B enfrentar o adversário que sairá da disputa entre Jacareí e Itaquaquecetuba.