Guarulhos está na final do Super Paulistão de Handebol Feminino

0
193

 

Quem foi ao ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, nesta terça-feira (25), assistiu a um dos melhores jogos do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. As meninas do Guarulhos/Vegus/Aciseg venceram o time da casa por 28 a 26 e conseguiram atingir o objetivo de chegar à final da competição.

 

 

“Foi uma semifinal incrível. O São Bernardo estava invicto até o momento. Estudamos muito a equipe delas durante a semana e, graças a Deus, estamos na final. Não ganhamos nada ainda, porém, estar na decisão já é motivo de grande comemoração de todo elenco”, disse Margarida Conte, a “Meg”, técnica do Guarulhos/Vegus/Aciseg.

 

O time guarulhense se manteve na frente do placar durante toda a partida. Um dos segredos da vitória foi a boa atuação da parte defensiva. As comandadas de Meg conseguiram neutralizar, por diversas vezes, o ataque de São Bernardo. Prova disso foi a escolha da goleira Suelma Soares como destaque do jogo.

 

A decisão do Super Paulistão será contra o EC Pinheiros, neste domingo, dia 30, às 19 horas, no mesmo ginásio, na região do ABC Paulista. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, com uma vitória para cada lado.

 

“Vai ser um jogo muito difícil. Nosso adversário tem uma boa estrutura, mas se chegamos até aqui é porque também temos condições de vencer. Em 2016 fomos vice, e desta vez, queremos levar esse troféu pra Guarulhos”, concluiu a técnica guarulhense.