Guarulhos é vice-campeão estadual na Ginástica acrobática

0
667

 

A equipe de ginástica acrobática da Prefeitura de Guarulhos/Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer conquistou neste sábado (13) o título de vice-campeã estadual no campeonato realizado no Clube Movimento de Expansão Católica – Mesc, em São Bernardo do Campo.

ginastica-guarulhos

 

As meninas lideradas pela professora Ana Cecília Zarantonelli foram campeãs da apresentação por duplas, categoria 12 a 18 anos, com Nara Reis e Kettelyn Souza, e também da coreografia de trios, 12 a 18 anos, com Julia Rinaldi, Bianca Bureta e Luana Tagashira. Na categoria trios, 11 a 16 anos, a cidade conquistou a segunda e a terceira colocações, com Isabela B, Gabriella Leon e Gabrielly Silvino, e Melissa Coquim, Camila Tagashira e Stefhany Major, respectivamente.

 

Guarulhos participou com onze atletas e somou 99,75 pontos. O Colégio Arbos levou 20 atletas,0 somou 143 pontos e faturou o título de campeão estadual. Já a Sociedade Esportiva Palmeiras participou com dez atletas e somou 39,7 pontos, ficando com a terceira colocação.

 

As atletas da equipe guarulhense vice-campeã estadual são: Melissa Coquim, Camila Tagashira, Stefhany Major, Bianca Bureta, Julia Adriely, Luana Tagashira, Isabela Batalha, Gabriella Leon, Gabrielly Silvino, Nara Reis e Kettelyn Souza.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos