Guarulhos conquista três vitórias na estreia dos Jogos Regionais

0
347

 

Nesta sexta-feira (4), o vôlei e tênis de mesa de Guarulhos estrearam nos Jogos Regionais, realizados em São José dos Campos, com grandes resultados.

 

O vôlei feminino enfrentou a cidade de Piquete e venceu por 2 sets a 0, mesmo resultado do vôlei masculino diante de Poá. As disputas aconteceram no Ginásio Delmar Buffulin.

 

O tênis de mesa Dunamis/Guarulhos garantiu a vitória no torneio por equipes por 3 sets a 0 contra Arujá, em partida realizada no Centro Comunitário João Cordeiro dos Santos.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Marcos Lisboa, enalteceu esse começo de competição. “Temos que parabenizar as equipes por conquistarem 100% de aproveitamento na estreia da cidade nos Jogos Regionais”.

 

Neste sábado (5), Guarulhos terá mais compromissos. Com a competição de judô, às 9h, no SESI São José dos Campos; ginástica rítmica, também no mesmo horário, no Complexo Esportivo Teatrão. O tênis de mesa segue sua competição às 14h contra Lorena, no Centro Comunitário João Cordeiro dos Santos. E o dia finaliza com o vôlei masculino enfrentando Caçapava, às 19h, no Ginásio Delmar Buffulin.

 

Artigo anteriorGCM prende homem por adulteração de emplacamento de veículo na Vila Cocaia
Próximo artigoCalçadão Dom Pedro II recebe ações de combate às hepatites virais no Julho Amarelo
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.