Guarulhos conquista ouro em torneio nacional de ginástica artística

0
140

 

Entre os dias 1º e 5 de novembro a equipe feminina de ginástica artística de Guarulhos participou do Torneio Nacional, realizado no Centro de Convenções de Anápolis, em Goiás. No nível intermediário, as ginastas tiveram excelente desempenho e conquistaram a medalha de ouro.

 

 

Na categoria infantil Lara Vicente sagrou-se vice-campeã, enquanto que Nicoly Ferreira e Luciana Monteiro foram prata e bronze, respectivamente, na categoria juvenil. O elenco guarulhense também garantiu o bronze no nível iniciante.

 

Outras atletas da cidade também tiveram boa participação na competição, que reuniu cerca de 900 atletas só no feminino. Na categoria adulto, nível avançado, Juliana Macedo foi a quarta colocada, mesmo resultado obtido por Manuela Kriegel no juvenil.

 

Ginástica rítmica

 

Ao longo do último final de semana a equipe de ginástica rítmica de Guarulhos garantiu medalhas na Copa Corpo em Ação, em Praia Grande, litoral paulista. Na categoria adulto Sara Gonçalves garantiu o ouro na fita e ficou em terceiro nas maças. Já Kauanne França levou o bronze no aparelho bola na categoria infantil.

 

Basquete

 

No domingo (5) a equipe feminina sub-15 da Apagebask Guarulhos ficou em segundo lugar no quadrangular da Série Prata da Federação Paulista de Basquete após perder, na final, para São José dos Campos por 50 a 45 no Ginásio do CSE João do Pulo, no Jardim Divinolândia.

 

Futsal

 

Já na última sexta-feira (3) a equipe sub-20 da Wimpro Guarulhos garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Liga Paulista de Futsal depois de vencer Guaratinguetá por 3 a 1, no tempo regulamentar, e empatar na prorrogação em 1 a 1. Os guarulhenses enfrentam Guararema nesta quinta-feira (9), às 20h30, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.