Guarulhos conquista cinco vagas em finais dos Jogos da Juventude

0
383

 

Nesta quarta-feira (10) o Time Guarulhos garantiu vaga em cinco finais do 38º Jogos Abertos da Juventude, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. As partidas aconteceram no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo.

 

 

No vôlei feminino a equipe Aprov/Guarulhos venceu Vargem Grande Paulista por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 1 e 25 a 19. O destaque da partida foi a levantadora Fernanda França. Com o resultado a equipe irá enfrentar São Bernardo na final, que acontece no dia 17 de maio, às 14h30, também no Baby Barioni.

 

Já no vôlei masculino Guarulhos venceu Cotia, também por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 13 e 25 a 6. Comandada pelo técnico João Ricardo, a equipe enfrentará o Santo André, também no dia 17 de maio, às 15h30, no Baby Barioni.

 

O Time Guarulhos garantiu outra vaga na final com o basquete masculino, que venceu Taboão da Serra por 49 a 47 no mesmo ginásio. A equipe enfrentará Mogi das Cruzes na final, que será no dia 17 de maio, às 13h, no Baby Barioni.

 

Por sua vez, o futsal masculino de Guarulhos também estará presente no dia das finais. A equipe Wimpro/Guarulhos venceu Santo André nos pênaltis. Depois do empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, em um duelo disputadíssimo, a equipe avançou na competição ao fazer 5 a 4 nas penalidades. O time enfrentará Guararema na final, dia 17 de maio, às 15h30, também no Baby Barioni.

 

Por fim, o futsal feminino de Guarulhos, que já havia garantido vaga antecipada, se juntou aos finalistas. A equipe enfrenta Taboão da Serra, no mesmo dia e local, às 14h30.