Guarulhos/Apagebask garante dois títulos e um vice na Nova Copa de Basquete

0
260

 

Neste domingo (4) a cidade foi representada em três finais do basquete pelas mulheres do Time Guarulhos/Apagebask. A equipe adulta da segunda divisão sagrou-se vice-campeã, enquanto que a sub-12 e o time adulto especial foram campeões. As competições aconteceram em São Caetano e foram válidas pela Nova Copa de Basquete.

 

 

O time adulto feminino da segunda divisão perdeu para o Ladies Basquete por 52 a 38. Já o sub-12 venceu o Instituto Brazilian por 26 a 24 e o adulto especial ganhou do Ladies por 43 a 29.

 

Vilma Lima, técnica e representante da Apagebask, falou cobre as conquistas. “A equipe feminina da segunda divisão é muito jovem e o sub-12 feminino teve um jogo difícil, mas as nossas pequenas guerreiras foram muito bem. Já no adulto feminino especial tivemos um jogo em que nós nos superamos, pois também temos uma equipe muito jovem. Algumas atletas já tinham jogado a partida anterior e estavam cansadas”.

 

Outros resultados

 

No sábado (3) as ginastas participaram do Troféu São Paulo de Ginástica Artística, realizado em Osasco, e garantiram o terceiro lugar no nível B. Rosana Marques, coordenadora da modalidade, fez um balanço sobre a modalidade. “Foi um segundo semestre com resultados maravilhosos, com a renovação das equipes”, comentou.

 

 

Ainda no fim de semana, a ginástica rítmica também garantiu bons resultados em sua última competição do ano, a Copa São Paulo Nível 3, que aconteceu na cidade de Guararema. Quatro atletas guarulhenses representaram a cidade. A ginasta Gabrielly Radassa subiu ao pódio, ficando em terceiro lugar no conjunto mãos livres e em terceiro lugar no individual geral.