Guarulhos amplia polos de vacinação com as vacinas infantis da Pfizer nesta terça-feira

0
247

 

A partir desta terça-feira (7) a Prefeitura de Guarulhos vai ampliar os polos de imunização com as vacinas Pfizer Baby e Pfizer Pediátrica de 22 para 36 Unidades Básicas de Saúde (UBS) distribuídas pelas quatro regiões do município. A medida foi tomada pela Secretaria da Saúde a fim de garantir mais acessibilidade às famílias nas UBS na hora de imunizar seus filhos contra a covid-19.

 

De acordo com a atual faixa etária de vacinação do município, a Pfizer Baby pode ser aplicada em crianças de seis meses a quatro anos de idade, enquanto que a Pfizer Pediátrica atende crianças de cinco a 11 anos.

 

Confira os novos polos

 

Região Centro: UBS Vila Fátima, Ponte Grande, Tranquilidade, São Ricardo, Cecap e Ambulatório da Criança.

Região Cantareira: UBS Vila Galvão, Jovaia, Cidade Martins, Recreio, Belvedere, Rosa de França, Continental, Cabuçu, Acácio e Morros.

 

Região São João-Bonsucesso: UBS Lavras, Seródio, Santa Paula, Inocoop, Bananal, Fortaleza, Haroldo Veloso, Nova Bonsucesso, Marinópolis e Soberana.

 

Região Pimentas-Cumbica: UBS Mario Macca, Cumbica I, Normandia, Alvorada, Pimentas, Jacy, Cummins, Jurema, Piratininga e Jandaia.

 

Serviço

 

O Ambulatório da Criança está localizado na rua Osvaldo Cruz, 151, Centro, e os endereços das UBS podem ser consultados em www.guarulhos.sp.gov.br/unidades-basicas-de-saude-ubs.