Guarulhos abre contratação emergencial para médicos

0
884

 

A Prefeitura de Guarulhos realizará processo seletivo para a contratação emergencial de 38 médicos. São 19 vagas para clínicos gerais e 19 para ginecologistas com salário de R$ 6.070,13 para jornadas de trabalho de 20 horas semanais, e possibilidade de concessão de gratificações segundo critérios estabelecidos na Lei Municipal 6.820/2011. A carga horária poderá ser estendida até 40 horas ou reduzida para 12, e o cumprimento da jornada de trabalho será no âmbito da administração municipal, de acordo com suas necessidades e conveniências.

 

 

Os interessados em participar do processo de seleção deverão efetuar a inscrição a partir do próximo dia 19 (sexta-feira) até o dia 4 de novembro próximo por e-mail [email protected]) ou pessoalmente na rua Íris nº 320, sala 9, no bairro de Gopoúva (Guarulhos), das 9 às 16 horas. Os telefones de contato são: 2472 5049 e 2472 5103.

 

No ato da inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: currículo, cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP, diploma de Medicina e comprovação da especialidade de acordo com a graduação exigida.

 

Além disso, somarão pontos os candidatos que apresentarem certificados de estágio na área a que concorre, em estabelecimento reconhecido pelo MEC, com duração de dois anos; título de especialização expedido pela Sociedade Brasileira correspondente à função a que disputa; de cursos de especialização em Saúde Pública, Administração Hospitalar ou Saúde Coletiva com duração mínima de 360 horas; e curso de aperfeiçoamento na área, após a graduação completa, com duração mínima de 360 horas.

 

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do contrato por até igual período. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos, e a classificação final dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município do dia 9 de novembro próximo.