Guarulhos abre a Semana da Pátria com evento no Paço Municipal nesta sexta-feira

0
150

 

A Semana da Pátria será aberta em Guarulhos nesta sexta-feira (1º), às 8h, com um evento cívico no Paço Municipal, no Jardim Bom Clima, que terá a participação do prefeito Guti e de autoridades civis, militares e da comunidade. Com o tema Vozes e Tons da Nossa Terra, as celebrações promovidas pela Prefeitura se estenderão até o dia 7 de setembro, com atividades nas unidades escolares e nos CEUs da cidade.

 

 

A iniciativa irá mobilizar organizações da sociedade civil e contará com apresentações de alunos de escolas públicas e particulares, projetos de organizações sociais da cidade, além da participação do Tiro de Guerra, da Base Aérea de São Paulo, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

O desfile cívico de 7 de setembro neste ano será realizado no Taboão (avenida Lauro de Gusmão Silveira) e o tema Vozes e Tons da Nossa Terra reforça a atuação da população por um mundo que valorize o pertencimento.

 

Programação

 

Solenidade de abertura da Semana da Pátria

Data: 1º de setembro, às 8h

Local: Paço Municipal – avenida Bom Clima, 91, Jardim Bom Clima

 

Desfile cívico-militar – Vila Galvão

Data: 4 de setembro, às 8h30

Local: avenida Mem de Sá, Jardim Vila Galvão

 

Desfile cívico-militar – Taboão

Data: 7 de setembro, às 9h

Local: avenida Lauro de Gusmão Silveira

 

Para conferir a programação completa acesse https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/siseduc/portal/exibir/arquivo/11023/inline/.