Guarulhense na final do Miss São Paulo

1
1238

 

Guarulhos vai disputar a final da 60ª edição do Miss São Paulo 2015, no dia 16 de maio, no Anhembi. A representante da cidade é a secretária Marina Alves, de 23 anos.

 

Ela participou no último sábado (28) da pré-seletiva para o concurso, que aconteceu na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo. Foram selecionadas pelos jurados 30 das 95 candidatas que participaram da etapa.

 

As candidatas classificadas para esta fase final do concurso são de Americana; Amparo; Araras; Artur Nogueira; Barueri; Bebedouro; Cabreúva; Campinas; Conchal; Franca; Piracicaba; Ilhabela; Indaiatuba; Jaboticabal; Marília; Olímpia; Piracicaba; Presidente Prudente; Rancharia; Ribeirão Preto; Rio Claro; Santana de Parnaíba; Santo André; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; São Carlos; São Paulo (Capital); Sumaré; Taubaté e Vinhedo.

 

miss-guarulhos-sp

 

Um júri formado por especialistas avaliou as representantes dos municípios nos quesitos beleza, simpatia, postura, corpo, rosto e desenvoltura. Marina é a vencedora do Concurso Miss Guarulhos 2014. A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é organizadora do evento no município e uma das coordenadoras do concurso em São Paulo.

 

Segundo a diretora do Departamento de Turismo, Josefa Lêoncio, a participação da Miss Guarulhos na etapa estadual promove a cidade. “O concurso será televisionado. Serão exibidas algumas imagens da cidade. Além disso, tem uma ampla cobertura da mídia, o que favorece a divulgação”, concluiu.

 

Mais informações sobre o evento pelo  e-mail [email protected] .

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos