Gols e muita festa marcam rodada da 1ª Copa Barbosa de Futebol Amador de Guarulhos

0
343

 

O fim de semana esportivo teve muita bola na rede e comemorações em mais uma rodada da 1ª Copa Barbosa de Futebol Amador de Guarulhos. No sábado (19), o prefeito Guti esteve presente ao Estádio Cícero Miranda, acompanhado e de autoridades e patrocinadores do torneio, acompanhou grandes jogos e comemorou o momento ímpar que a modalidade vive no município.

 

A Copa Barbosa de Futebol Amador movimenta 44 equipes

 

O prefeito de Guarulhos falou sobre a importância de se apoiar o esporte amador. “É mais uma conquista para o futebol amador da cidade. Eles merecem todo nosso esforço para entregar uma competição impecável. Agradeço às empresas que acreditam e nos ajudam a construir um esporte cada vez mais forte e acessível a todo guarulhense”, disse Guti.

 

Ao todo foram 32 gols anotados nos jogos das séries Ouro e Prata. Os estádios Cícero Miranda, na Vila Galvão, e Oswaldo de Carlos, na Vila Fátima, receberam mais de mil espectadores que empurraram seus times de coração. A competição reúne 44 agremiações da cidade

 

Equilíbrio

 

Destaque da rodada deste final de semana, no sábado (19), pela série Ouro, 33 do Bela Vista e Peñarol protagonizaram um dos grandes duelos da rodada. Logo aos 10 minutos, o 33 abriu o placar com um belo chute do camisa 9, Rinaldo. A equipe do Peñarol conseguiu manter o equilíbrio no jogo, e em sete minutos virou a partida. Aos 35 minutos, Felipe empatou, e aos 42, o atacante Leonildo balançou as redes adversárias.

 

O ritmo ofensivo dos times permaneceu no segundo tempo, e aos 10 minutos o 33 do Bela Vista chegou ao empate com o camisa 6, Guilherme, mas aos 23 minutos, o meia Rodrigo deu números finais ao jogo e a vitória do Penãrol por 3 a 2.

 

Outros resultados

 

Série Ouro: Família só pra Loucos 4×1 Garotos do América; Britus 3×0 Ascas Ponte Alta; Unidos da Matta 1×1 Real Acácio; e União Presidente Dutra 2×3 Biricutico

 

Série Prata: Renovação 1×1 Só Amigos; Sem Compromisso 3×1 Vila Barros; Sua mãe 1×1 Junto por Acaso; R100 3X0 Desportivo Cruz Azul; Jagatá 1×0 IV Centenário; e Renascença 0x0 EC Cabuçu.