Goleiro Matheus Santillo crê em vaga do Flamengo na final do Paulista

0
977

 

A boa fase que atravessa o goleiro Matheus Santillo na meta do guarulhense Flamengo o deixa confiante para o duelo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Corinthians. Para conquistar a inédita classificação à final da competição estadual, o Corvo precisa derrotar por qualquer placar o seu coirmão, já que possui melhor campanha que o Rubro-Negro. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1.

 

matheus_flamengo-guarulhos

Foto: Betinho Santillo

 

“Não só eu, mas todos os profissionais envolvidos neste trabalho estão com um só pensamento para a partida contra o Corinthians: o de garantir nosso lugar na final. E como o empate não nos refresca em nada, não temos outra alternativa a não ser partir de forma organizada e responsável em busca da vitória. Temos qualidade suficiente para conseguir este feito e ficar na história do clube”, declarou o goleiro Matheus Santillo.

 

Com apenas 15 gols sofridos em 27 partidas, Santillo é considerado um dos destaques do Paulista Sub-20. Entretanto, apesar do bom momento que atravessa no Ninho do Corvo, ele credita o valorizado desempenho na meta do Rubro-Negro guarulhense ao comprometimento do elenco com os objetivos traçados desde o início da temporada.

 

“O resultado é fruto da dedicação, empenho e comprometimento de todos com a proposta que nos foi apresentada desde a disputa da Copa São Paulo. Este grupo já está cravado na história do Flamengo e pode ir mais além, sem dúvida nenhuma, e só depende do nosso esforço. Estou hiper satisfeito e muito feliz por fazer parte deste elenco vencedor comandado pelo Marcelo Merelli”, concluiu.

 

Por ter campanha inferior ao Corinthians na soma de todas as fases, o Flamengo, em virtude do empate em 1 a 1 na primeira partida, precisa vencer o time da Capital por qualquer placar para avançar à final do Campeonato Paulista Sub-20 pela primeira vez em toda sua história. A partida decisiva acontece neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Quem passar encara na final o vencedor do duelo entre Santos e Red Bull Brasil.