Ginástica artística confirma favoritismo e conquista 22 medalhas nos Jogos Regionais

0
183

 

Os atletas da ginástica artística de Guarulhos brilharam no Ginásio do Tebar Praia Clube, em São Sebastião. Ao todo foram 22 medalhas conquistadas e o troféu de campeão na ginástica artística feminina e vice na masculina nos Jogos Regionais 2019, que acontecem também em Ilhabela.

 

 

No masculino foram 12 conquistas. Angelo Correia faturou ouro nas alças, prata no solo e no individual geral. Por sua vez, Matheus Gustavo garantiu bronze nas alças e na barra, ouro nas paralelas, prata nas argolas e no salto sobre a mesa. Já Giovanni Sabbo ganhou ouro no solo e bronze no salto sobre a mesa. Por equipe, Guarulhos faturou a prata e foi vice-campeão na classificação geral.

 

As ginastas de Guarulhos conquistaram mais dez medalhas. Júlia Lorena foi campeã no solo, vice-campeã na trave, campeã no salto e campeã individual geral. Isabelly Ribeiro vice-campeã no salto e individual geral, além de bronze nas paralelas. Bianca Felisardo foi prata nas paralelas. Por equipe, Guarulhos ficou em primeiro e faturou o troféu de campeão na classificação geral.