Ginástica acrobática de Guarulhos é vice-campeã brasileira

0
666

 

A equipe de ginástica acrobática de Guarulhos conquistou neste fim de semana o título de vice-campeã brasileira da modalidade, em campeonato realizado em Brasília (DF). A cidade participou com 20 atletas com idade entre 11 e 19 anos, que somaram 193,85 pontos, ficando atrás somente da equipe dona da casa, CIEF/Brasília, que somou 205,11 pontos.

ginastica-guarulhos

 

Os destaques guarulhenses foram Alliny Monteiro, Juliana Zarantonelli e Gabriella Nunes, campeãs da categoria Trios – 13 a 19 anos; Alessandra Santos, Priscila Florentino e Juliana Reis, campeãs por Trios Senior; Fernanda Souza, Carina Felix e Mariana Carvalho, vice-campeãs por Trios Senior; Sabrina Santos e Geovanna Menezes, vice-campeãs por Duplas de 11 a 16 anos; Gabriella Leon, Isabella Batalha e Gabrieley Silvino, vice-campeãs por Trios de 11 a 16 anos; Julia Rinaldi, Bianca Bureta e Luana Tasgashira, vice-campeãs por Trios de 12 a 18 anos.

 

No mês passado, esta mesma equipe conquistou o vice-campeonato Paulista no no Clube Movimento de Expansão Católica – Mesc, em São Bernardo do Campo. “Nosso grupo tem superado todas as expectativas com muita garra e técnica”, afirma a professora-coordenadora da ginástica acrobática de Guarulhos, Ana Cecília Zarantonelli.

 

Também participaram do campeonato em Brasília as equipes Sociedade Esportiva Palmeiras, Colégio Arbos e Fefisa.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos