GCM prende três suspeitos de furtos em locais distintos

0
79

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu três homens em flagrante por diferentes suspeitas de furtos entre sexta-feira (3) e domingo (5) durante patrulhamentos preventivos na cidade, sendo dois na região central e um no Jardim Tranquilidade. Todos os acusados ficaram detidos no 1º Distrito Policial.

 

 

A ocorrência de sexta-feira (3) deteve um indivíduo logo após o furto em uma loja de roupas na rua Capitão Gabriel, no Centro. A vítima foi atendida por agentes da Inspetoria de Trânsito (Gtran) que estavam em serviço na praça Getúlio Vargas. Ela descreveu as características do autor e as peças furtadas. Rapidamente o homem foi encontrado nas proximidades ainda com os produtos.

 

Na manhã de sábado (4) agentes foram direcionados por uma denúncia via Central de Atendimento 153 sobre o furto de um estepe de veículo na avenida São Paulo, no Jardim Tranquilidade. Com as características do autor, os agentes fizeram rondas na região e o encontraram.

 

Por fim, um homem foi flagrado em uma tentativa de retirar os fios da rede elétrica de iluminação pública da avenida Paulo Faccini na madrugada de domingo (5). Ao ser abordado, a caixa subterrânea de eletricidade já havia sido violada e fios, cortados. A autoridade de plantão requisitou perícia ao local dos fatos e lavrou um boletim de ocorrência por furto tentado.