GCM prende mulher foragida da Justiça detectada por videomonitoramento

0
70

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na segunda-feira (12) uma mulher foragida da Justiça. Junto à Polícia Militar, os guardas operaram o videomonitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI) de Guarulhos, que detectou um VW Fox Preto estacionado na avenida Paulo Faccini, altura do Bosque Maia, em nome de uma mulher com mandado de prisão pendente expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco.

 

 

Os agentes da Inspetoria Parques que trabalham no Bosque Maia foram acionados pelo COI e observaram o veículo até a chegada da condutora. Ela foi averiguada e tratava-se de fato da foragida, cuja prisão preventiva estava decretada desde maio de 2018 por furto, artigo 155 do Código Penal.

 

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao 1° Distrito Policial, juntamente com o veículo, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e lavrou boletim de ocorrência por captura de procurado. A mulher ficou detida e à disposição da Justiça. O veículo com restrições administrativas foi autuado e removido ao pátio de recolhimento.