GCM prende homem procurado pela Justiça

0
196

 

Na madrugada do último sábado (25) uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem de 30 anos que era procurado pela Justiça.

Os agentes foram acionados pela Central de Atendimento da GCM (153), após ligação recebida de usuários do PA Dona Luiza, unidade de saúde municipal no Jardim Centenário, Pimentas. Eles passaram as características de um homem que causava transtornos e insegurança aos funcionários em serviço e demais pessoas que dependem de atendimento médico no local.

 

De imediato a GCM se deslocou ao local indicado e obteve êxito em localizar o suspeito, que, após averiguação, constatou tratar-se de pessoa com mandado de prisão em aberto.

 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão confirmou as informações e ratificou a prisão lavrando boletim de ocorrência de Captura de Procurado.

 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.