GCM prende homem por tráfico de entorpecentes no Jardim Diogo

0
138

 

Agentes do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam um homem na tarde de sexta-feira (29) por tráfico de entorpecentes na rua Elvira, no Jardim Diogo. A equipe em patrulhamento preventivo visualizou o acusado dentro de um córrego e, ao averiguar a situação, encontrou com ele algumas embalagens com uma substância, aparentemente maconha.

 

 

Com a ajuda do cão policial Zeus, uma pochete foi localizada nas proximidades contendo mais embalagens com substâncias, aparentemente cocaína, além de 244 reais em dinheiro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao 1º Distrito Policial para apreciação da autoridade de plantão, que requisitou perícia para os materiais apreendidos.

 

O laudo pericial positivou para entorpecentes e contabilizou 185 embalagens contendo maconha e outras 114 com cocaína, prontas para comercialização. Sendo assim, a autoridade ratificou a prisão em flagrante e lavrou boletim de ocorrência para tráfico de entorpecentes. O autor ficou detido e à disposição da Justiça.