GCM prende homem por tráfico de entorpecentes e captura foragido da Justiça no Jd. Presidente Dutra

0
41

 

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos efetuaram duas prisões nesta quarta-feira (8) na rua Florestópolis, região do Jardim Presidente Dutra, durante um patrulhamento preventivo. As equipes depararam com um homem que portava uma pochete com várias substâncias que aparentavam ser entorpecentes cercado por outras pessoas.

 

Umas delas foi identificada como foragida da Justiça por não pagamento de pensão alimentícia, em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões do Conselho Nacional de Justiça.

 

Os dois homens, assim como os materiais apreendidos, foram encaminhados ao 7º Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão. Após laudo pericial nas substâncias, que constatou 322 gramas de cocaína e 85 gramas de maconha, embaladas para comercialização ilícita, um boletim de ocorrência foi lavrado por tráfico de entorpecentes.

 

A autoridade também ratificou a prisão do foragido com um boletim de ocorrência de captura de procurado. Ambos ficaram detidos e à disposição da Justiça.