GCM prende homem por roubo de fios de semáforo no Jardim Vila Galvão

0
94

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por suspeita de roubo de fiação de energia que ocasionou no desligamento de um semáforo no cruzamento da avenida Emílio Ribas com a rua Diogo Botelho, no Jardim Vila Galvão, na manhã desta terça-feira (19). A equipe averiguou a situação após uma denúncia sobre um indivíduo que escalava um poste no local.

 

Após testemunhas indicarem as características do indivíduo e o caminho feito para a fuga, a viatura iniciou um patrulhamento na região. A abordagem foi realizada pouco tempo depois, quando a equipe notou certo nervosismo de um homem com as mesmas descrições físicas apontadas pelos cidadãos.

 

Durante a revista, foram encontrados fios de energia e, próximo ao local da abordagem, uma faca. O suspeito e os objetos apreendidos foram conduzidos ao 2º Distrito de Polícia para as devidas providências legais.

 

De forma preventiva e permanente, a GCM atua em prol da proteção sistêmica da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais. A Central de Atendimento da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública pode ser acionada todos os dias da semana, 24 horas, por meio do telefone 153.