GCM prende homem por furto de fiação elétrica e captura foragido da Justiça

0
43

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem por furto de fiação elétrica e capturou um foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes em ocorrências distintas da Inspetoria Parques nesta terça-feira (7) na Vila Galvão e na Vila Rosália, respectivamente.

 

 

No primeiro caso, agentes avistaram o homem após cortar e furtar a fiação elétrica de uma residência na avenida São Luiz. O acusado e o dono da residência foram encaminhados ao 1° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão. Após perícia técnica, a autoridade lavrou boletim de ocorrência por furto, artigo 155 do Código Penal. O autor ficou detido e à disposição da Justiça.

 

Já a segunda ocorrência procedeu após um patrulhamento preventivo pela rua Francisco Gonzaga Vasconcelos, na Vila Rosália, quando a equipe visualizou duas pessoas na região do Lago dos Patos, próximo ao Estádio Cícero Miranda, as quais aparentavam fazer uso de entorpecentes. Na averiguação foi constatado que um deles possuía mandado de prisão pendente de cumprimento por tráfico de entorpecentes, expedido pela 1° Vara Criminal e de Execuções Penais de Simões Filho, no Estado da Bahia.

 

Diante do mandado, o detido foi encaminhado ao 2° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão, que ratificou a prisão e lavrou boletim de ocorrência por captura de foragido. O homem ficou detido e à disposição da Justiça.