GCM prende homem em flagrante por tráfico de entorpecentes no Centro

0
216

 

Na tarde desta quinta-feira (2), equipe da Inspetoria de Patrulhamento de Área Centro da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes, na região central da cidade.

 

A ocorrência aconteceu na rua Professora Brasília Castanho de Oliveira, quando agentes efetuavam o patrulhamento preventivo com motocicletas e se depararam com um homem que tentou correr e jogou uma pequena bolsa no chão. Diante disso, os guardas interceptaram o indivíduo e constataram que no interior dessa bolsa havia embalagens contendo substâncias, aparentemente entorpecentes, e a quantia de R$ 5.

 

Os agentes solicitaram o apoio de um carro da GCM e encaminharam o homem, com o material apreendido, ao 1º Distrito Policial. No local, a autoridade policial requisitou a perícia das substâncias, cujo laudo confirmou 12 embalagens contendo cocaína e outras onze contendo maconha, prontas para comercialização. Após a constatação, a autoridade policial ratificou a prisão do homem em flagrante delito e lavrou o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.