GCM prende em flagrante três homens por porte ilegal de armas no Cabuçu

0
330

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Ambiental, prendeu em flagrante três homens por porte ilegal de armas na manhã de domingo (23) na região do Cabuçu.

 

Os agentes foram acionados para atender denúncia de disparos de arma de fogo em área de mata em um canteiro de obras da Proguaru, localizado na estrada Doná da Ana Diniz, Cabuçu.

 

No local, os guardas municipais depararam com os três homens e com eles foram encontrados dois rifles sem identificação. Além disso, dentro de uma sacola havia quatro aves silvestres mortas, que eles confessaram ser produto de caça.

De imediato, os materiais apreendidos e os três homens foram apresentados no 2º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal de armas, enquadrando no artigo 14 da lei 10.826/03, e por crime ambiental, artigo 29 da lei 9.605/98.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.