GCM prende duas mulheres com 18,9 kg de maconha no Jardim São Domingos

0
291

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu duas mulheres com 18,9 kg de maconha na noite da última sexta-feira (2) na estrada do Elenco, Jardim São Domingos. A ação ocorreu após um veículo HB20 branco realizar uma parada brusca em frente à viatura, que efetuava um patrulhamento preventivo com o cão policial Haytman. A motorista, a serviço em uma corrida por aplicativo, desconfiou dos seus três passageiros ao perceber suas reações nervosas. Ao avistar a viatura, ela decidiu parar.

 

 

Um homem deixou o veículo e fugiu para a mata. As outras passageiras, duas mulheres, foram abordadas e permaneceram no local contidas pelo pastor alemão capa preta, que manteve-se alerta a vigiá-las.

 

A motorista relatou que os passageiros embarcaram na Vila Sítio dos Morros com duas mochilas, que foram colocadas no porta-malas. Os agentes encontraram nelas 27 tabletes de entorpecentes e um aparelho celular. Posteriormente, uma perícia policial positivou para 18,9 kg de maconha.

 

As envolvidas foram ouvidas pela autoridade de plantão no 7° Distrito Policial, que lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes para as duas passageiras. Elas foram detidas e estão à disposição da Justiça e a motorista de aplicativo foi liberada. A delegacia investigará o paradeiro do homem que fugiu.