GCM prende acusado por estupro de vulnerável e porte irregular de arma de fogo

0
113

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu nesta quinta-feira (17), no Bonsucesso, um homem acusado de cometer estupro de vulnerável e portar irregularmente uma arma de fogo. Após denúncia realizada por meio da Central de Atendimento 153, os agentes foram até a UBS Santa Lídia e encontraram uma criança de 12 anos, acompanhada da mãe, que afirmava sofrer abusos e violência sexual do padrasto há sete anos.

 

A mãe da vítima informou ainda que o padrasto mantinha uma arma irregularmente e estava em casa naquele bairro. Com a autorização para averiguar o local indicado os guardas localizaram o acusado, que segurava um facão, e ainda encontraram uma espingarda de calibre 28, munições e outros artefatos que estavam dentro da residência.

 

O suspeito, os artefatos apreendidos e os relatos colhidos foram apresentados à autoridade no 7º Distrito Policial, que lavrou um boletim de ocorrência pelos crimes de estupro de vulnerável e porte irregular de arma de fogo. O acusado ficou detido à disposição da Justiça.