GCM leva agressor de mulher para 2º Distrito Policial

0
343

 

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento e Ações Sociais Preventivas (IPASP) da Guarda Civil Municipal de Guarulhos conduziu na madrugada da última quarta-feira (29), um indivíduo até o 2º Distrito Policial, na região de Vila Galvão, por ter agredido sua ex-namorada e a mãe da garota.

 

 

Desempregado e usuário de drogas, o rapaz de 32 anos atacou a ex-namorada, com quem tem um filho de cinco meses, a socos e pontapés, depois partiu para cima da mãe agarrando-a pelo pescoço. A garota saiu correndo e pediu ajuda na base da GCM, no Gopoúva.

 

Ao chegar ao local dos fatos, a equipe da IPASP encontrou o rapaz bastante alterado, ofendendo inclusive os guardas. Dessa forma, o indivíduo foi encaminhado ao 2º DP, onde foi lavrado boletim de ocorrência por resistência, lesão corporal e violência doméstica, e o mesmo ficou detido, aguardando audiência de custódia.

 

Na oportunidade, a vítima solicitou ao delegado medida protetiva, que será encaminhada ao judiciário para decisão. Com isso, o juiz pode determinar o limite de distância que o agressor tem de ficar do lar ou local de convivência com a vítima.

 

Serviço

 

Os GCMs atuam 24 horas por dia em casos de denúncias ou de flagrantes. Os chamados acontecem por intermédio dos telefones 153 ou 2475-9444.