GCM impede roubo na região de Cumbica no domingo

0
134

 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, lotados na Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste, apresentaram respostas rápidas a pedidos dos cidadãos no último domingo(15). Atendendo a denúncia de roubo na Vila Isabel, nas proximidades do parque Chico Mendes, a guarnição deparou com M. S., 20 anos, que estava contido por populares após ameaçar uma mulher com uma faca e efetuar o roubo de um celular, dinheiro e pertences pessoais.

 

 

A vítima, testemunhas, o autor e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 4º DP, onde a autoridade ratificou o flagrante de roubo e o autor permaneceu detido.

 

Outra equipe da Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste da GCM atuou em denúncias de perturbação de sossego público no domingo.

 

Os agentes estiveram na rua Roque Antônio de Castro, no Jardim Ottawa, e nas ruas Onda Verde e Cinco, no Jardim Normandia, bem como em patrulhamento no Jardim Nova Cidade e imediações, onde a presença das equipes impediu o fechamento e o uso irregular de vias públicas, assegurando maior tranquilidade e segurança à população.

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.