GCM faz apreensões de entorpecentes em bairros distintos e efetua prisão por tráfico

0
57

 

Agentes do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreenderam 383 embalagens de entorpecentes e efetuaram uma prisão por tráfico nesta quinta-feira (1°) em bairros distintos da cidade. Pela rua Itália, no Parque das Nações, um suspeito foi detido e encaminhado ao 4° Distrito Policial com uma bolsa contendo 252 porções embaladas com cocaína, maconha e crack, além de 58 reais em dinheiro.

 

 

A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, mantendo o acusado detido e à disposição da Justiça.

 

No segundo caso, os agentes localizaram uma sacola com 131 embalagens contendo cocaína, maconha e crack na rua Hugo Ziller, Vila Rio de Janeiro, com a ajuda da cadela policial Laika. Não houve prisão de envolvidos. O material foi apresentado à autoridade de plantão no 1° Distrito Policial, gerando um boletim de ocorrência por localização e apreensão dos produtos.

 

O êxito nas ações é parte dos patrulhamentos preventivos que a GCM desenvolve diuturnamente para proteger e assegurar o bom funcionamento das unidades de saúde e escolares, parques públicos e demais próprios municipais, além da segurança viária pela cidade.