GCM encontra caminhão e carga roubados na via Dutra

0
280

 

Na tarde desta segunda-feira (26) uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento da Área Leste da Guarda Civil Municipal (GCM),em ronda peloJardim Jacy,prestou atendimento a um motorista e seu ajudante que tinham sido vítimas de roubo seguido de sequestro. A rápida ação da GCM fez com que o caminhão e a carga roubada fossem recuperados no Cecap.

 

Foto: Fabio Nunes Teixeira

 

As vítimas trafegavam pela rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, no km 221, quando foram interceptados por indivíduos em um Citroën C4 preto. Ao parar o veículo, o motorista e seu ajudante foram rendidos por homens armados, que anunciaram o assalto e obrigaram os reféns a entrarem no veículo.

 

Durante ronda pela rua Particular, no Jardim Jacy, os agentes encontraram um homem que, ao avistar o carro da GCM,fugiu. Outros dois indivíduos saíram do veículo e correram em direção aos guardas, falando que tinham sido vítimas de roubo e sequestro.

 

Diante das informações, a equipe solicitou apoio para tentar localizar o indivíduo que fugiu e o caminhão que fora levado.O veículo e a carga roubada (avaliada em R$ 12 mil) foram localizados na região do Parque Cecap, entre a Alameda das Azaleias e a rua São Paulo.

 

As vítimas e os veículos foram conduzidos ao 4° Distrito Policial, onde a autoridade elaborou o boletim de ocorrência e tomou as demais providências.

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.