GCM efetua prisões em flagrante no Pimentas e no Recreio São Jorge

0
145

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apresentou dois flagrantes às autoridades policiais nos últimos dias, um por roubo de celular e cartão de banco no bairro do Pimentas e outro por furto no Recreio São Jorge.

 

O primeiro caso aconteceu na noite da última terça-feira (31), quando uma equipe da Inspetoria de Área Leste foi solicitada por populares no Terminal Pimentas. Uma mulher começou a gritar após ter seu celular e cartão de banco roubados por um homem, que a manteve sob ameaça com a intenção de sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Os populares conseguiram segurar o indivíduo e acionar a GCM, que após constatação dos fatos conduziu as partes ao 4º Distrito Policial, local em que a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por roubo.

 

Em outra ocorrência, na tarde de quarta-feira (1º), uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Ambiental efetuava rondas preventivas pelo Recreio São Jorge quando visualizou um homem pulando o muro de uma residência com aparelhos eletroeletrônicos. Diante da situação, os agentes interceptaram o indivíduo e fizeram contato com o proprietário do imóvel, que reconheceu os produtos. Após o flagrante autor e vítima foram conduzidos ao 9º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e lavrou boletim de ocorrência por furto.

 

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.