GCM efetua flagrante por tráfico de entorpecentes no Taboão

0
392

 

Na tarde desta quarta-feira (8) agentes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), de Guarulhos efetuaram o flagrante de duas pessoas na prática de tráfico de entorpecentes no Taboão.

 

A equipe efetuava o patrulhamento preventivo pela rua Croquetá quando deparou com um homem e um adolescente na prática criminal. Com eles foram localizadas substâncias, aparentemente entorpecentes, além de RS 56. Os indivíduos tentaram fugir do local quando avistaram a viatura.

 

Diante do ocorrido, os agentes imediatamente conduziram os suspeitos de tráfico à autoridade no 9º Distrito Policial, que, ciente dos fatos, requisitou perícia para os produtos apreendidos. O laudo pericial foi positivo para entorpecentes, sendo contabilizadas 113 embalagens contendo cocaína e outras 29 com crack prontas para comercialização.

A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes para o homem e a apreensão para o adolescente, ficando ambos à disposição da Justiça.

 

 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.