GCM detém suspeitos de tentativa de roubo de entregador de aplicativo no Pimentas

0
99

 

Dois homens foram detidos acusados de roubar uma moto de um entregador de aplicativo na estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região do Pimentas, na madrugada do sábado (25). Ao suspeitarem da rápida aproximação dos indivíduos até o motoboy, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos abordou-os e encontrou uma arma de fogo falsa em posse dos suspeitos.

 

 

A arma e a moto utilizadas pelos homens foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, no Jardim Alvorada, onde o delegado de plantão tomou as devidas ações legais.

 

Além da análise sobre a suposta tentativa de roubo e a posse da arma de fogo, o registro também constou infração da Lei de Trânsito, devido ao tráfego em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades.

 

A Central de Atendimento da GCM pode ser acionada 24 horas, todos os dias da semana, por meio do telefone 153, para assuntos relacionados à segurança pública da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais.