GCM detém homem e adolescente por tráfico de drogas

0
72

 

Agentes do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos detiveram um homem e um adolescente por tráfico de entorpecentes nesta terça (9) e quarta-feira (10), em ocorrências distintas durante patrulhamentos preventivos das equipes nas regiões do Jardim Paulista, da Vila Rio de Janeiro e do Jardim Adriana.

 

 

A ronda desta quarta-feira resultou na prisão do homem, que demonstrou desconforto com a presença dos guardas e estava em um local já conhecido como ponto de venda de drogas no Jardim Paulista. Durante a abordagem foram encontradas 98 substâncias embaladas para comércio, possivelmente maconha e cocaína, além de 90 reais em dinheiro. O suspeito e as substâncias foram apresentados à autoridade no 2° Distrito Policial.

 

O acusado de 17 anos foi flagrado no ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes pela rua Elvira, Jardim Diogo, nesta terça-feira. Ao perceber a presença da viatura, tentou se livrar de uma pochete com 165 reais em dinheiro e 109 gramas de cocaína e maconha embaladas, mas foi abordado. Os guardas informaram imediatamente a tia do jovem, moradora do bairro, e o encaminharam ao 2º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça e será apresentado à Vara da Infância e da Juventude.