GCM detém falsa médica no Hospital Pimentas Bonsucesso

0
411

 

Na noite da última sexta-feira (21) a Central 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recebeu denúncia de que uma mulher estava se passando por estagiária de medicina nas dependências do Hospital Pimentas Bonsucesso.

 

Designados para atender a ocorrência e checar os fatos, os guardas da Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste localizaram D.A.R., de 30 anos, que vestia roupas brancas e um jaleco de um hospital particular. No local, a equipe verificou que a suspeita, que não comprovou ser funcionária do hospital e muito menos estagiária de medicina, acessou fichas de pacientes e medicações, mas não chegou a realizar nenhum procedimento médico.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada pelos agentes ao 4º Distrito Policial para apuração e análise da autoridade policial, momento em que foi lavrado boletim de ocorrência com base na Lei de Contravenções Penais, artigo 45, “Fingir-se de funcionário público”.

 

 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.